domingo, 27 de novembro de 2011

HONRAS E PROMESSAS, LEMBRAÇAS E HISTÓRIAS

Recebi o convite do Governador de Brasília Agnelo Queiroz, para participar do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Distrito Federal. Somente agora faço pública a aceitação deste convite.
Eu sou apaixonada por esta cidade e percebo que, dentre os 80 conselheiros convocados, preciso fazer valer minha paixão.
Minha colaboração, claro, será dentro dos paramêtros da Cultura, Comunicação e Educação.
Entendo Brasília como uma cidade de diversidades que não podemos negar, mas que precisa reconhecer em seus artistas
e colaboradores culturais, o valor real que se faz reflexo neste grande espelho de possibilidades.
A população precisa se ver nos artistas presentes na cidade, que fazem a cidade, que constroem a auto-estima da cidade.
Agradeço a confiança do Governador do Distrito Federal, em minha história de vida como artista nesta Cidade que amo. Que minhas idéias, para fortalecer a Cultura de Brasília, sejam de bom proveito para o melhor, para o bem e pelo crescimento significativo da Capital do Brasil. Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário