Orgulho é um sentimento de satisfação pela capacidade ou realização ou um sentimento elevado de dignidade pessoal.
Agradeço - Daniel Reis, Nando Lima, Diogo Mafra, Pedro Augusto Vieira Almeida, David Reis, Georgia W. Alô, Carmem Manfredini, Marcos Tani, Ana Luisa Quintas, Sergei Quintas, Wesley Messias, Tatiane Almeida, Camila Meskell, Joabe Coelho, Tiago Elias Mundim, Andi Vargas, Reninho Quintas, Marcos Guimarães, Ze Luis, Gustavo, Litieh Pacelle, Renio Quintas e Célia Porto, Ana Soares, Alexandre Macarrão, Reinaldo Braz, Pedro Ivo, Camilo Soudant e todos que colaboraram para o trabalho - MICHAEL JACKSON UM SER ENCANTADO.
sábado, 29 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muitos beijos, florzinha!
ResponderExcluirNós somos os que temos orgulho de você! :D
Caríssima amiga, Célia Porto, tudo bem?
ResponderExcluirSou o Márcio Proença ,jornalista e colunista musical. Gostaria de saber qual a possibilidade de realizar com você, uma entrevista para a feitura de um livro sobre música brasileira. Na verdade, um livro de entrevistas com músicos de renome.
Já deram seus depoimentos:
Os Cariocas
Roberto Menescal
Danilo Caymmi
Glad Azevedo
Monique Kessous
Maíra Freitas
Roberta Spindel
Marcio Lott
Altay Veloso
Carlos Dafé
Miltinho (MPB4)
E estão sendo agendados:
Zé Luiz Mazziotti
Zezé Motta
Leny Andrade
Ritchie
Áurea Martins
Rosa Passos
Ricardo Cravo Albin
O trabalho também pode vir a ser publicado mensalmente - como já vem sendo realizado - na revista sobre cultura carioca Revista Agito Rio (http://www.revistaagitorio.com.br) e também no blog - de minha autoria - Sombaratinho (http://www.sombaratinho.com). Inclusive no blog já tenho postado algumas entrevistas. Eis o link: http://www.sombaratinho.com/search/label/Entrevistas
O que preciso é conseguir inúmeros depoimentos (quase 50). Esse é o primeiro passo. Mas já estou conversando com editores. Sem os depoimentos não é possível dar continuidade ao trabalho.
Na entrevista abordo muito sobre o último trabalho de cada artista e busco dar um enfoque na carreira do entrevistado.
O objetivo é ter dessa forma mais um meio de informação sobre a música brasileira.
Sou graduado em comunicação social há dois anos e atuo na área de jornalismo cultural há um ano como colunista musical da revista Agito Rio.
Também sou mestrando em jornalismo na PUC do RJ. Pós graduado em Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes do RJ.
A gravação da entrevista é feita pessoalmente e registrada em um gravador digital Sony de excelente qualidade.
Durante a entrevista são tiradas as fotos exclusivas para o projeto do livro.
Como moro no RJ, mas tenho família em Brasília e passo as festividades de fim de ano na Capital Federal, que tal agendarmos uma data para a entrevista? , isto é, caso você queira participar me cedendo um depoimento seu que julgo ser de suma importância tb para a nossa cidade natal, não é?
Obrigado pela atenção e aguardo seu retorno.
Márcio Proença
RJ, 01/11/2011
Calro Márcio Proença. Como quer?
ResponderExcluir