sexta-feira, 17 de julho de 2009

Bela Homenagem

Realmente o maestro Sílvio Babato faz a diferença. Na Homenagem feita no dia 15/07 RJ, podemos ver como era querido, como estava em plena atividade tinha projetos fantásticos, ele realmente queria música para todos. Conseguiu essa mescla do popular com o erudito, e melhor foi muito homenageado e respeitado em vida. Nossa participação ( eu e Rênio ), foi com a música Indios de Renato Russo, que já interpretamos sob a batuta do maestro Sílivio Barbato.

5 comentários:

  1. minha amada, que coisa mas linda, a musica.
    a minha surpressa, e vê esse ator espetácular, e maravilhoso, e lindo,
    fiquei muito admirada, com a foto.
    você me realizou, e vc, foi sortiada.
    Parabéns. fiquei muito emocionada.
    bjs vivi

    ResponderExcluir
  2. Olá querida tudo bem?! Fiquei muito feliz em encontrar você no Twitter! A internet tem realmente seu lado bom! Quando que poderia mandar uma mensagem direta assim para alguém que a muito tempo canta no meu quarto com uma voz tão doce??? Que legal isso! Admiro muito seu trabalho. Até porque a Legião Urbana marcou muito minha vida. Renato tinha uma sensibilidade ao compôr que dia a dia nos surpreende! Sim, porque a cada dia descobrimos novas verdades nas mesmas músicas. E como você diz: "Nos hinos do Legião Urbana! Parabéns pelo seu trabalho! Sua voz é realmente muito linda. E só vem tornar mais belo o que já era lindo! Beijos. E eu que agradeço pela oportunidade de poder falar contigo!

    ResponderExcluir
  3. Valeu. É muito bom contar com pessoas que reconhecem o que fazemos. Muita luz, Messias. Logo terei novidades, o site novo tá quase pronto. Bj.

    ResponderExcluir
  4. Célia, tudo bem? Estou triste. Somente agora, lendo seu blog, tomei conhecimento de que estiveram por aqui no RJ, na sala Cecília Meireles, e eu não estive lá para assistir vcs. Me considero um fã seu e tenho todos os seus discos. Nunca te assisti com orquestra. E logo com uma homenagem tão linda como a que deve ter sido feita para o nosso querido Barbato, aí é que me deixou ainda mais com água na boca. Putz! Perdi essa e não me envergonho dizer que estou com meus olhos molhados. Pois nem tão cedo estarei em Brasília - Talvez 2011 - Logo eu que sou tão fã há tempos, pois nos conhecemos em 1991 e sempre estive nos seus shows te apreciando. Espero que quando estiver por aqui novamente possamos nos reencontrar ou possa me enviar um e-mail me avisando... Muito sucesso e felicidades a todos vcs. Márcio Proença, 27 de julho de 2010. RJ

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vamos voltar ao Rio em breve. Fica de olho no Blog. Ok Márcio...
    Bj.

    ResponderExcluir