quarta-feira, 2 de abril de 2014

Célia Porto no Clube do Choro, foi assim.



Agradeço.
Meus queridos Renio QuintasBruno Gafanhoto, Alexandre Macarrão.
Power Trio de fé, fizeram o show muito especial pela competência, tranquilidade e profissionalismo. Assim fica fácil de cantar. Obrigada queridos.
Flávia Porto minha sobrinha amada e Doralice Porto minha irmã, agradeço pela assessoria. Camarim com tudo gostosinho, bolo de aniversário, salgadinhos, sanduichinhos integrais, VINHO E ESPUMANTE... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...a festa ficou perfeita por causa destas duas. E ainda por cima trabalham na produção, vedem os CDs pra mim, recepcionam os convidados... não... agradecida por demais.
Clube do Choro de Brasília, equipe - Marcos Guedes, Ivan, Reco do Bandolim, Heloísa e toda equipe. Obrigada pelo carinho e profissionalismo.
Ney o som estava maravilhoso. Agradeço em especial por sua calma e tranquilidade que nos deixam tão à vontade.
Denver assessoria na iluminação e nos detalhes de produção, foi fundamental. Agradeço muito.
Os meninos do bar, garçons e gerência. Educação e gentileza, obrigada por receberem meus convidados com vibração boa.
Camilo Soudant, não tenho palavras para descrever minha alegria pelo presente que me deu. A luz e sua vibração pelo bem, sempre tudo dá tão certo. Obrigada pelo Michael Jackson juntinho de mim. Amei tudo. Anjo gigante. Beijo com todo carinho.
Tiago Moria, pra você - "... não me abandone jamais..." kkkkkkkkkkkkkkkkk... valeu querido, aos 45 do segundo tempo.
Juliana Ramalho - os trabalhos gráficos belos, especiais.
Karllynhos Fotografia Fotografia, nossas fotos estão só o sucesso. Obrigada meu querido.
Marcelo Dischinger Fotografia - pelos registro em vídeo.
Salvelina Pereira de Sousa, Dani e Elaine - queridas que cuidam de meu visual. Agradecida pelo carinho e profissionalismo. Amigas do coração.
Correio Braziliense - matéria que foi mais que especial - José Carlos Vieira e Irlam Rocha Lima, que acompanham minha caminhada desde cedo. Agradeço, fizeram o convite e a plateia compareceu feliz.
Márcia Witczak, sempre torcendo e divulgando nossos trabalhos. Agradeço por Brasília o seu carinho. Obrigada.
Compositores que me emprestam as mais belas canções. Agradeço pela genialidade de cada um.
Todos amigos queridos do face que multiplicaram este evento.
Plateia linda e animadíssima que compareceu e fez a festa ainda mais bonita.
Amigos queridos. Família querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário