terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VITÓRIA



Sucesso hoje na aprovação da PEC da Música.
Este foi um passo muito importante para Revolução Cultural que nossa Presidenta Dilma Roussef tanto quer nos ajudar a promover.

Foi aprovada nesta terça-feira (13), em segundo turno, a PEC da Música (98/07), do deputado Otavio Leite (PSDB-RJ). A proposta de emeda constitucional concede imunidade tributária à produção de CDs e DVDs com músicas de autores brasileiros, fazendo com que estes produtos fiquem mais baratos para o consumidor e combate a pirataria.
Palmas, também, para a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Discursos e músicas, artistas e deputados se encontraram, na tarde desta terça-feira (13), na Câmara, para acompanharem a votação em segundo turno da PEC da Música. O evento simboliza o reconhecimento da classe artística pela iniciativa dos parlamentares. A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), presidente da Frente Parlamentar da Cultura no Congresso Nacional, apóia a medida que garante aos músicos independentes e aos pequenos produtores a oportunidade de competir no mercado musical brasileiro. De autoria do Deputado Otávio Leite a PEC da Música foi aprovada com sucesso. Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário