sábado, 11 de setembro de 2010

Sai de uma emoção para outra - Sofrimento

Perdão pela demora meus queridos.
Depois do secesso e emoção, sentimentos tão sinceros que compartilhamos
no projeto I´LL BE THERE, caí por terra com uma parada cardíaca de minha
mãezinha querida. Sai de uma emoção para outra, num piscar de olhos, pois foi
no dia seguinte do show.

Agradeço a todos que me acolheram com um abraço amigo.
Deixo a letra de uma de minhas inpirações quando canto.

Traduzindo WHO IS IT - BJORK
- http://www.youtube.com/watch?v=pgk360PZJ7w

O seu abraço: uma fortaleza
ele me abastece
e cria
um esqueleto de confiança
bem sob nós
osso por osso
pedra por pedra
Se você perguntar a si mesmo pacientemente e cuidadosamente:
Quem é esse?
Quem é assim - que nunca o decepciona?
Quem é assim - que te devolve sua coroa?
e os ornamentos estão a nossa volta
agora eles estão sendo entregues
Ele exige uma proximidade
todos nós merecemos a claridade
leve minha alegria a esquerda
leve minha dor à direita
Se você perguntar a si mesmo pacientemente e cuidadosamente:
Quem é esse?
Quem é assim - que nunca o decepciona?
Quem é assim - que te devolve sua coroa?
e os ornamentos estão a nossa volta
agora eles estão sendo entregues
eles estão sendo entregues

Um comentário:

  1. E ela, minha linda... como está?
    Não recebi mais notícias suas...
    Beijos, flores e meu eterno carinho!

    ResponderExcluir